sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vício do Facebook

Estava eu, cansado da mesmice de orkut e tal, então resolvi fazer um Facebook . A primeira vista que tive do FB foi de que eu não me adaptaria ao site...

Mal sabia que estava profundamente enganado... Não demorou muito tempo para descobrir como o Facebook é divertido, com aplicativos interessantes, principalmente seus joguinhos viciantes! Como sou nerd, comecei a jogar 3 jogos bem legais... E não deu outra, fiquei viciado! xD

FarmVille é um deles. Se trata de um joguinho que você tem que cuidar de uma fazenda, plantar e colher coisas, cuidar de animais, tudo que um fazendeiro normal faria, a não ser ter uma vaca alienígena como se pode ter no FarmVille!

Outro bem interessante é o Café World. Agora você é o dono de uma lanchonete, e tem que cozinhar comidas e tal, contratando seus próprios amigos para serem seus garçons!

Eu recomendo para você que é nerd dar uma conferida no Facebook e quem não é também, vale a pena pelo site e tal...

Mas pra você que é nerd, só n vale ficar assim... 



Vou começar a deixar o blog mais dinâmico pedindo a participação dos nossos milhares de leitores, então vou deixar aqui meu twitter, Facebook e email pra quem quiser se comunicar melhor comigo, mandar fotos, vídeos e qualquer outra besteira que achem interessante ou engraçado!
lucasmscabral@gmail.com

2 comentários:

  1. cês tão falando tanto desse facebook q ta me dando vontade de fazer xD

    ResponderExcluir
  2. Você não citou nada de melhor do Facebook em relação ao orkut além dos jogos auiheauioeaiehaie

    ResponderExcluir