sexta-feira, 23 de outubro de 2009

As Piores Cantadas

Hoje, durante um papo com amigos na faculdade devido a falta de um professor, me veio a idéia de um post pro blog que se encaixava com o assunto.

Resolvi fazer uma brincadeira com algumas cantadas de homens bem toscar, dando supostas respostas a elas.

Vou parar de enrolar e ir pro que interessa!!

Cantada: "Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua"
Resposta: "Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte."

Cantada: "Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!"
Resposta: "Questão de higiene"

Cantada: "Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia."
Resposta: "Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração."

Cantada: "Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos."
Resposta: "Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!"

Cantada: "Oi, o cachorrinho tem telefone?"
Resposta: "Tem, porque? Sua mãe tá no cio?"

Cantada: "Então, o que você faz da vida?"
Resposta: "Eu sou travesti."

Cantada: "A gente vai para a sua casa ou para a minha?"
Resposta: "Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha."

Cantada: "Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo."
Resposta: "É, pra pegar mulher..."

Cantada: "Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz."
Resposta: "Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir."




3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Muito bom!!!! Vai ter gente a bessa usando essas respostas.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. droga, ja perdi metade do meu repertório dps disso.. UHAUHUAHAHAUAH ZOA!

    ResponderExcluir