terça-feira, 27 de outubro de 2009

Parabéns Lula!!

Hoje, dia 27 de outubro, comemoramos o aniversário do nosso excelentíssimo presidente molusco, Luis Inácio "Lula" da Silva.

"O foda é o nome" não poderia deixar passar esse dia especial sem render uma homenagem para nosso querido Presidente da República!

Vamos postar fotos recentes e marcantes da  vida...


Lula presenciando a queda de um helicoptero no Rio de Janeiro



Lula ganhando um "creu" de aniversário do Zacarias Evo.


Lula se engasgando com um espeto de gato.

 
"Onde eu esqueci meu dedinho??"

e a mais recente, Lula mostrando onde escondeu a cereja do seu bolo de aniversário!!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. TENSO, mano. Mas eu ainda quero ver o filme sobre a vida dele! *ninguemperguntou*

    ResponderExcluir
  3. ok, agora toda vez q eu comer cereja eu vou me lembrar disso ... o.O

    ResponderExcluir