sábado, 10 de outubro de 2009

Meus 3 amores



Hoje, 10 de Outubro de 2009, meu aniversário, porém o mais importante é q nesse mesmo dia de hoje completo dois meses de namoro!! \o/

Passar o dia com família e com ELA foi muito bom, não tava afim de sair hoje, tava com vontade de ficar em casa, relaxar, fazer minhas piadinhas xD e por ae vai!

Mas a intenção do post não é falar de mim, e sim dos meus 3 amores da minha vida! To fugindo um pouco do tema q eu queria pro blog(falar sobre algumas das minhas paixões como cinema, musica, humor e por ae vai, mas como irei escrever sobre 3 coisas que amo acabo não fugindo muito do tema... xD) mas vale a pena essa "homenagem" pra ela e até pra mim mesmo também =D

O que me levou a fazer esse post é o fato de ter encontrado em minha namorada uma certa paz fisica e espiritual q vinha procurando faz tempo, que já estava ficando cansado de procurar, diga-se por sinal... Me sinto seguro ao lado dessa coisa linda, bobona e meiga q encontrei, sinto q tem alguem a mais com quem posso contar, costumo brincar q tenho a sorte de ter duas mulheres na minha vida, uma que pra mim se tornou uma Heroina com H maiúsculo mesmo por tudo que passou na vida desde pequena, até aguentar a barra de cuidar de dois seres "imaturos e idiotas" completamente sozinha, a outra encontrei a pouco tempo apenas, mas me sinto super confortavél ao lado dela, me sinto mais forte, realmente n sei explicar!!

Então, essa foi uma breve homenagem mas de coração a essas duas pessoas que eu amo e que sem elas não seria como sou agora!!
Maria Adelaide Soares Cabral e Ana Carolina Clasen Braga, muito obrigado por fazerem parte da minha vida!!

Amo absurdamente as duas!!

Quanto a foto, não tenho palavras pra demonstrar o quanto eu amo e sinto falta dessa pessoa, ainda mais agora, com minha vida já encaminhada, queria q ele pudesse estar aqui hoje cmg pra se sentir orgulhoso do que fez! Pai, mesmo você não estando aqui pra poder ver isso fisicamente, sei q pode me ver de onde está, e não tenho mais nada a dizer a não ser TE AMO!

4 comentários:

  1. Não sei bem o que dizer, parece que nos conhecemos pouco.. Só te vejo a noite quanto tô morto e mudo. Mas na convivência do dia-a-dia, pelas atitudes e palavras, dá pra ver que tu é show. Me orgulho de ser teu amigo. Feliz aniversário cara!!

    ResponderExcluir
  2. aaain q lindo!
    nao sabia desse seu lado fofo lusk..
    uahauauha to brincando!
    bem, seu desejo de feliz aniversário eu já falei...
    só espero q vc consiga me aguentar por mts anos pois, amigo como vc é pouco de se achar...
    Te desejo mtos anos felizes com ana! [só ela pra te aguentar mesmo. uahauhauhaha to brincando!]

    beijos xuxuu

    ResponderExcluir
  3. Pô, cara, muito legais as suas palavras. =) E que bom que arranjou uma boa namorada.

    Agora... a pergunta que não quer calar: tu é irmão do Cnop? :P

    ResponderExcluir